Meliá assume a gestão dos hotéis MiM do futebolista Messi

  • Lusa
  • 20:17

O grupo de hotéis boutique de luxo de Messi conta com seis estabelecimentos em destinos exclusivos, em vários locais de Espanha.

O grupo Meliá passará, a partir de 1 de novembro, a gerir os hotéis da marca MiM, propriedade do futebolista argentino Messi, após ambas as empresas terem fechado um acordo, anunciou o grupo.

Segundo informou a Meliá em comunicado, divulgado esta segunda-feira e citado pela agência EFE, o grupo de hotéis boutique de luxo de Messi conta com seis estabelecimentos em destinos exclusivos, em vários locais de Espanha, entre os quais Sitges, Sotogrande, Maiorca, Ibiza e Baqueira Beret.

Os hotéis MiM representam uma aposta no setor de alto nível e os seus estabelecimentos evocam a marca e a personalidade do jogador de futebol através de atributos como a Suite Messi, ou detalhes como uma réplica do troféu da Bola de Ouro autografada pelo próprio jogador.

A The Meliá Collection, cujo catálogo conta com 26 estabelecimentos abertos ou em projeto em mais de 12 países, caracteriza-se por ser uma coleção de hotéis independentes que mantêm a sua identidade, mas beneficiam da distribuição, padrões e marketing da Meliá.

Este modelo permite que os hotéis MiM mantenham o seu caráter e estilo próprios, ao mesmo tempo que se integram num sistema global de reservas e fidelização, com visibilidade internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Meliá assume a gestão dos hotéis MiM do futebolista Messi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião