Grupo de António Parente compra hotel junto ao aeroporto Sá Carneiro

Grupo hoteleiro detido por António Parente reforça a presença no Norte com a aquisição de um hotel perto do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Soma dez unidades em Portugal.

A AP Hotels & Resorts, detida pelo Grupo Madre, comprou no final do ano passado o OPO Hotel Porto Aeroporto, localizado junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Com esta operação, passa a contar com dez unidades hoteleiras em Portugal.

A apenas 500 metros do aeroporto portuense, o hotel passará a chamar-se AP Aeroporto Porto. A unidade tem 64 quartos e suítes, restaurante bar, parking e salas de conferências.

“Será agora iniciado o processo de integração plena da unidade no grupo AP Hotels & Resorts, garantindo que os padrões de qualidade, hospitalidade e atendimento da cadeia sejam implementados com sucesso”, afirma o grupo detido por António Parente, em comunicado.

Com esta operação, o grupo hoteleiro português passa a a contar com dez unidades hoteleiras em Portugal. No Norte, o grupo Madre tem o AP Dona Aninhas em Viana do Castelo e agora o AP Aeroporto Porto, seis unidades no Algarve e duas no Alentejo.

Criado em 2015, o grupo AP Hotels & Resorts pertence à Madre Turismo, detida por António Parente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo de António Parente compra hotel junto ao aeroporto Sá Carneiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião