Nos vai inaugurar Hub 5G no Parque das Nações

Operadora vai instalar o Nos Hub 5G no edifício que tem no Parque das Nações, um espaço de "desenvolvimento" e "criação de valor" na área da quinta geração móvel.

A Nos NOS 0,15% prepara-se para inaugurar em Lisboa um Hub 5G, um “espaço de ideação, cocriação de valor, experimentação e transformação tecnológica” na área da quinta geração móvel. A informação sobre o Nos Hub 5G faz parte de um convite enviado pela operadora à imprensa.

São poucos os detalhes avançados pela Nos sobre este centro, mas a iniciativa deverá fazer parte dos esforços de investigação e desenvolvimento na área da quinta geração, entre outros. Vai estar localizado no edifício Nos, no Parque das Nações.

A inauguração está marcada para a tarde de 4 de julho, segunda-feira, contando com a presença do CEO, Miguel Almeida, e do secretário de Estado para a Digitalização e Modernização Administrativa, Miguel Campolargo, de acordo com a companhia.

Além disto, o grupo acrescenta apenas que o Nos Hub 5G vai ao encontro da “materialização da ambição e capacidade da Nos em liderar o desenvolvimento da quinta geração móvel em Portugal”. A empresa foi a primeira a lançar ofertas comerciais assentes em 5G no final do ano passado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nos vai inaugurar Hub 5G no Parque das Nações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião