Guilherme Dray nomeado board member da PABA

O especialista em direito do trabalho da sociedade Macedo Vitorino & Associados foi nomeado board member da PABA. A associação luso-americana tem como principal objetivo aprofundar a área jurídica.

O sócio e advogado da Macedo Vitorino & Associados, Guilherme Machado Dray, foi nomeado board member da Portugueses American Bar Association (PABA).

A associação luso-americana de advogados e profissionais de direito foi criada em 2018, em Washington DC, e tem como principal objetivo aprofundar o estado de direito e as profissões jurídicas. Garantir uma maior proximidade entre as comunidades jurídicas dos Estados Unidos da América e de Portugal, fortalecendo os laços de cooperação entre ambos os países, é também um dos intuitos da PABA.

Constituída no âmbito da PALCUS – The Portuguese-American Leadership Council of the United States, que tem por missão promover a comunidade luso-descendente dos Estados Unidos da América a nível económico, profissional, cultural e político, a PABA visa apoiar iniciativas em ambos os países, que fortaleçam a cooperação e apoiem as próximas gerações de estudantes de direito e de juristas luso-americanos.

Recentemente, a sociedade reforçou a equipa de laboral com a integração de Magda Sousa Gomes como advogada associada sénior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guilherme Dray nomeado board member da PABA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião