DLA Piper assessora investimento da Armilar Venture Partners 

A DLA Piper ABBC assessorou a Armilar Venture Partners no investimento na Vawlt Technologies. Os advogados João Costa Quinta e Rita Costa Carvalho foram os responsáveis pela assessoria.

A sociedade DLA Piper ABBC assessorou a Armilar Venture Partners no processo de investimento na startup Vawlt Technologies. A Armilar investiu através do FCR Armilar Venture Partners TechTransfer Fund, fundo de capital de risco destinado a tecnologias e produtos desenvolvidos em contexto académico.

A assessoria na negociação do acordo de investimento e do acordo parassocial foi liderada por João Costa Quinta, sócio da DLA Piper, e Rita Costa Carvalho, associada sénior.

A Vawlt Technologies é uma spin-off da Faculdade de Ciência da Universidade de Lisboa que desenvolve uma solução multicloud personalizada que distribui os dados dos clientes por diversas clouds de acesso público, garantindo um nível de privacidade e segurança inédito no mercado, relativamente aos dados armazenados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper assessora investimento da Armilar Venture Partners 

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião