PLMJ adota modelo de dois managing partners. Bruno Ferreira junta-se a Luís Pais Antunes

Bruno Ferreira junta-se a Luís Pais Antunes na liderança da sociedade de advogados PLMJ. A firma adota um novo modelo de gestão de co-managing partners.

A sociedade de advogados PLMJ adotou um novo modelo de gestão com dois managing partners. Bruno Ferreira junta-se a Luís Pais Antunes na liderança do conselho de administração da firma.

“O momento atual é particularmente exigente para o país. Mas o foco acrescido que o presente exige não interrompe o caminho que iniciámos na PLMJ, de preparação do futuro e das novas gerações. É esse o desígnio que nos move a todos e que este reforço permite concretizar com entusiasmo e determinação”, nota Luís Pais Antunes, co-managing partner.

Este reforço surge para fazer face aos desafios que o Covid-19 estão a colocar ao país e ao setor, bem como de forma a “preparar as duas próximas décadas assumido pela PLMJ com a eleição do seu atual Conselho de Administração em 2018″.

“O desafio que se coloca ao país, ao setor e à PLMJ tem várias vertentes e é bastante exigente. Em 2019 começámos a reposicionar-nos e iniciámos esse caminho em várias dimensões, desde o negócio à aposta no talento e valorização das nossas equipas. Temos feito esse caminho de forma muito pensada e com sucesso e é nessa trajetória que vamos continuar, de olhos postos no futuro“, refere Bruno Ferreira, sócio nas áreas de bancário, financeiro e mercado de capitais e novo co-managing partner.

O Conselho de Administração é reforçado, com novos sócios e passa a contar com nove membros: Luís Pais Antunes e Bruno Ferreira na qualidade de co-managing partners, André Figueiredo; Bárbara Godinho Correia; Duarte Schmidt Lino; Eduardo Nogueira Pinto; Miguel C. Reis; Ricardo Oliveira e Rita Samoreno Gomes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ adota modelo de dois managing partners. Bruno Ferreira junta-se a Luís Pais Antunes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião