DLA Piper Portugal assessora Ardonagh Group na compra da MDS SGPS

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo managing partner Nuno Azevedo Neves e incluiu os associados Nuno Castelo Branco, Diogo Mendes Almeida, Margarida Sá Marques e André Feiteiro.

A sociedade de advogados DLA Piper ABBC em colaboração com a Campos Mello Advogados assessoram a The Ardonagh Group na aquisição de 100% do capital social da MDS SGPS, S.A ao Grupo Sonae e à IPLF Holding. A The Ardonagh Group é a maior plataforma independente de distribuição de seguros do Reino Unido e um dos 20 maiores grupos de corretagem de seguros do mundo.

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo managing partner Nuno Azevedo Neves e incluiu, entre outros, os associados Nuno Castelo Branco, Diogo Mendes Almeida, Margarida Sá Marques e André Feiteiro. A equipa da Campos Mello Advogados foi liderada pelas sócias Marcella Hill e Carolina Marcondes Sant’Angelo e associada sénior Adriana Kupper Pages.

Esta operação contou ainda com a colaboração das sociedades membros da DLA Piper Africa, ADCA Advogados, de Angola (sócio Luís Filipe Carvalho e associada sénior Joana Matos Lima) e SAL & Caldeira Advogados, de Moçambique (sócia Marla Mandlate Chade).

A concretização desta transação está prevista para o primeiro semestre de 2022, após verificação das condições necessárias, designadamente aprovações regulatórias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper Portugal assessora Ardonagh Group na compra da MDS SGPS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião