Todos a bordo. Multitempo recruta para aeroportos nacionais

Recrutadora procura profissionais para funções de assistentes a passageiros, assistentes a passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

A Multitempo vai realizar uma nova ação de recrutamento para Lisboa, Porto e Faro, com o objetivo de preencher centenas de vagas e de reforçar as equipas atuais nas áreas de assistência a passageiros e de bagagem, nos principais aeroportos de Portugal Continental. A primeira ação decorre já a 18 de janeiro e destina-se às vagas referentes ao aeroporto da Portela, em Lisboa.

“Os profissionais a recrutar assumirão funções de assistentes a passageiros, assistentes a passageiros com mobilidade reduzida e assistentes de bagagem. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time e full-time e fluência em língua inglesa, para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes três aeroportos”, lê-se em comunicado.

Os candidatos irão ter uma formação de duas semanas e boas condições de trabalho, garante a Multitempo. “Esta é uma oportunidade de terem uma experiência profissional relevante, num ambiente multidisciplinar, onde poderão ganhar e desenvolver competências profissionais e pessoais.”

A primeira ação de recrutamento decorrerá no dia 18 de janeiro para a seleção de profissionais para o Aeroporto Humberto Delgado/Internacional de Lisboa. A segunda ação está marcada para 20 de janeiro e servirá para recrutar para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro no Porto. Por último, os candidatos que pretendem trabalhar no Aeroporto Internacional de Faro devem inscrever-se na ação a decorrer a 26 de janeiro. As três ações de recrutamento serão realizada em formato online.

Os interessados devem ter em conta as seguintes informações:

Recrutamento para o Aeroporto Humberto Delgado / Internacional de Lisboa – Formato Online

  • Data e horas: 18 de janeiro
  • Inscrição obrigatória até: 16 de janeiro
  • Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/3qL30Tq

Recrutamento para Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro no Porto – Formato Online

  • Data e horas: 20 de janeiro
  • Inscrição obrigatória até: 18 de janeiro
  • Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/31lHxrn

Recrutamento para Aeroporto Internacional de Faro – Formato Online

  • Data e horas: 26 de janeiro
  • Inscrição obrigatória até: 24 de janeiro
  • Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/3EOEVAa

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Todos a bordo. Multitempo recruta para aeroportos nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião