Beyoncé quer que larguemos os nossos trabalhospremium

Cantora lançou o mais recente single, uma canção chamada "Break my soul", que faz exata referência aos tempos a que muitos especialistas chamam de "grande resignação": uma onda de demissões em massa.

Se tínhamos dúvidas de que a Great Resignationse tivesse tornado um movimento mainstream, Beyoncé veio provar que não faziam sentido. O fenómeno é, agora, tema do seu mais recente êxito. E a prova de que é um movimento de zeigteist- um sinal dos tempos. A cantora lançou o seu mais recente single, uma canção chamada "Break my soul", que faz exata referência aos tempos a que muitos especialistas chamam de "grande resignação": uma onda de demissões em massa. I'm 'bout to explode, take off this loadSpin it, bust it open, won't ya make it go (come on)(...)Now, I just fell in loveAnd I just quit my jobI'm gonna find new driveDamn, they work me so damn hardWork by nine, then off past fiveAnd they work my nervesThat's why I cannot sleep at nightSó nos Estados Unidos, o fenómeno

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.