Uber… agora por marcação

À semelhança da rival, Cabify, a Uber passou a disponibilizar o serviço de agendamento de viagens.

Já é possível agendar uma viagem com a Uber. A plataforma de transportes passou a disponibilizar o serviço, também por marcação. A ideia vem no seguimento da da Cabify que já disponibilizava o serviço de agendamento de viagens.

O agendamento prévio de serviços permite marcar viagens com antecedência mínima de 15 minutos, e máxima de 30 dias. O serviço de agendamento pela Uber está disponível em Lisboa e no Porto, cidades portuguesas onde a Uber está presente.

“Esta é uma funcionalidade há muito pedida pelos utilizadores, especialmente aqueles que escolhem a Uber para viajar em trabalho e, por isso, estamos muito entusiasmados por trazê-la para as cidades portuguesas”, disse Rui Bento, diretor-geral da Uber em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber… agora por marcação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião