Samsung avisa clientes: deixem de usar o Note7

Clientes deverão fazer cópias de segurança, desligar os aparelhos e devolvê-los na loja onde os adquiriram.

Depois de ter decidido parar de produzir o Galaxy Note7, a Samsung vem agora avisar os clientes que tenham este aparelho para que deixem de o usar.

“A Samsung Electronics divulga hoje um novo aviso de segurança para todos os clientes com equipamentos Samsung Galaxy Note7 (tanto iniciais, como substitutos) em Portugal, indicando que deverão deixar de utilizar estes produtos, guardar os seus dados (fazendo uma cópia de segurança) e desligá-los”, avisa a empresa, em comunicado enviado às redações.

Quem tiver um Note7 deverá, depois de ter desligado o aparelho, entregá-lo na loja onde o tenha adquirido. O cliente poderá optar entre comprar outro produto Samsung (Galaxy S7 ou S7 Edge) e receber o valor da diferença), ou receber o valor do Note7 por inteiro.

“A nossa prioridade absoluta é a segurança dos nossos clientes – é por isso que estamos a pedir a todos os utilizadores do Note7 para deixarem de utilizar os seus equipamentos, guardarem todos os seus dados e desligarem-nos. A todos os nossos clientes com Note7, lamentamos profundamente não ter conseguido atingir o standard altíssimo que esperam da Samsung”, refere Nuno Parreira, diretor de telecomunicações da Samsung Portugal, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Samsung avisa clientes: deixem de usar o Note7

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião