Orçamento do Estado para 2017 já chegou a Bruxelas

O documento foi entregue ao final da tarde desta segunda-feira e já está no site da Comissão Europeia.

O Orçamento do Estado para 2017 já chegou a Bruxelas, confirmou o Ministério das Finanças ao ECO. O documento foi entregue ao final da tarde desta segunda-feira, dia 17 de outubro e já está disponível no site onde a Comissão Europeia disponibiliza os Orçamentos dos vários Estados-Membros.

A acompanhar o relatório do Orçamento do Estado está o relatório de execução das medidas adicionais de 2016, tal como o ECO confirmou com o ministro das Finanças na conferência de imprensa da passada sexta-feira.

Ao longo do dia têm estado a dar entrada os esboços orçamentais de diversos países. Por exemplo, a Alemanha, a Lituânia, a Estónia e a Irlanda entregaram esta segunda-feira.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa.

(Atualizado às 22h)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Orçamento do Estado para 2017 já chegou a Bruxelas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião