Delta Q prevê faturar 70 milhões este ano
Cerca de 20 milhões de euros são provenientes do mercado internacional onde a marca portuguesa está presente.
A Delta Q prevê faturar cerca de 70 milhões de euros este ano, um aumento de 10% em comparação com o ano anterior.
“Este ano devemos fechar a Delta Q, incluindo todos os mercados [onde a marca está presente], com perto dos 70 milhões de euros” de receitas, afirmou esta segunda-feira Rui Miguel Nabeiro, aos jornalistas, em Lisboa, depois do lançamento de uma nova gama de cafés e de mais duas novas máquinas. Só no mercado português, a marca prevê faturar 52 milhões de euros, mais 9% do que em 2015. Os restantes 20 milhões serão provenientes do mercado externo.
Esta segunda-feira, a marca portuguesa de cafés anunciou o lançamento da nova gama Collection, composta pelo café UniQ e UniQaf, inspirados no gosto pessoal do fundador e presidente da Delta. Ainda sobre o lançamento de novos produtos, a marca criou a Delta Q Fusion, que junta o sabor da cevada ao sabor do café, e a Delta Q Purify, uma nova combinação de chás, desenvolvida em parceria com a Tetley.
Os consumidores que esperavam novas máquinas de café não precisam de esperar mais: as mais recentes apostas da marca são a Qlip, disponível em três cores (amarelo, verde e azul escuro) e que pretende chegar a um público mais jovem; e a Milk Qool, a primeira máquina da Delta Q que incorpora um depósito de leite, permitindo preparar galões e cappucinos ou qualquer outra bebida com este ingrediente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Delta Q prevê faturar 70 milhões este ano
{{ noCommentsLabel }}