A EMEL tem um presente para si. E dos bons

  • Leonor Rodrigues
  • 21 Dezembro 2016

A empresa que fiscaliza o estacionamento na capital portuguesa vai premiar, durante esta semana de Natal, os condutores que não foram multados este ano.

A EMEL quer recompensar os automobilistas lisboetas: se durante este ano de 2016 não foi multado — nem uma vez — pela empresa de mobilidade e estacionamento da capital portuguesa pode ser um dos presenteados com um voucher no valor de 10 euros para utilizar na aplicação móvel ePark.

São 10 mil presentes no valor de 100 mil euros que a Emel vai oferecer até 23 de dezembro (sexta-feira). Por isso, se chegar ao seu carro e tiver um laço vermelho no capô, não se assuste, é a EMEL a desejar-lhe um feliz Natal.

emel2

A campanha da empresa que no ano passado cobrou mais de três milhões de euros em infrações e gerou receitas de cerca de 30 milhões intitula-se de “Bem Estacionados” e, no dia 24 de dezembro, à meia-noite, a EMEL tem mais uma “grande surpresa” para recompensar os condutores exemplares no que toca a estacionamento que vai anunciar no site bemestacionados.pt.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A EMEL tem um presente para si. E dos bons

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião