Conversas a 2, com a McDonald’s

  • ECO
  • 20 Fevereiro 2017

No Conversas a 2 vamos perceber a estratégia da McDonald's em Portugal e as exigências que se colocam aos fornecedores portugueses, que já valem 40% do total.

Conversas a 2 é um novo espaço de conversas no ECO e vai arrancar com a McDonald’s. Será um fórum de debate em direto — e que pode acompanhar no site e no Facebook do ECO — dedicado aos temas que marcam a economia num formato de entrevista com a duração de 15 minutos.

Nesta primeira edição do Conversas a 2, vamos saber como é que a McDonald’s definiu a sua estratégia para o mercado português tendo em conta as especificidades locais, e especialmente a relação de parceria com fornecedores nacionais. Hoje, a McDonald’s compra 40% dos seus produtos a fornecedores portugueses, garante a companhia de restauração. O tema central da conversa é “Economia da restauração” e decorre na terça-feira, dia 21 de fevereiro, às 14h30.

Neste contexto, é particularmente relevante perceber os modelos de certificação de fornecedores e as exigências de qualidade para integrar este grupo. E, claro, que mercados se abrem aos fornecedores da McDonald’s em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas a 2, com a McDonald’s

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião