Pelo menos uma vítima mortal de atropelamento em Nova Iorque
Um veículo atropelou várias pessoas e fez pelo menos um morto e 19 feridos em Times Square. O condutor do automóvel foi detido, e é um jovem nova-iorquino com histórico de conduzir alcoolizado.
Um veículo atropelou várias pessoas esta quinta-feira em Nova Iorque, e o departamento de bombeiros de Nova Iorque confirmou na sua conta oficial do Twitter que uma pessoa morreu e 12 tinham ficado feridas, atualizando pouco depois o segundo número para 19. O incidente teve lugar num passeio da icónica Times Square, na cidade norte-americana. A polícia descarta que se trate de um atentado terrorista, e já deteve o condutor.
Tweet from @FDNY
De acordo com a televisão norte-americana CBS, a polícia nova-iorquina descartou que se tratasse de um atentado terrorista. O condutor do automóvel já foi detido e suspeita-se que estivesse alcoolizado ou sob o efeito de drogas quando conduzia o automóvel que começou por seguir em contramão antes de subir o passeio apinhado. O homem é nova-iorquino e tem 26 anos, de acordo com a polícia, e já tinha sido detido por conduzir sob o efeito de substâncias psicotrópicas antes. A polícia nova-iorquina encerrou a circulação no bairro.
O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, escreveu no Twitter que o presidente dos Estados Unidos Donald Trump já tinha “sido informado sobre a situação em Times Square e continuaria a receber atualizações”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pelo menos uma vítima mortal de atropelamento em Nova Iorque
{{ noCommentsLabel }}