PS: Cristas “não sabe o que o país precisa”

  • Lusa
  • 9 Julho 2017

"Quem apenas propõe demissões como alternativa neste processo é porque não sabe o que é preciso empreender e fazer", afirma Carlos César.

O presidente do Grupo Parlamentar do PS, Carlos César, considerou hoje que a liderança do CDS/PP não sabe o que o país realmente precisa e lamenta que os centristas se demitam das suas responsabilidades.

“As afirmações da doutora Assunção Cristas revelam que a liderança do CDS não sabe o que é que o país precisa. Quem apenas propõe demissões como alternativa neste processo é porque não sabe o que é preciso empreender e fazer”, sustentou.

A presidente do CDS-PP defendeu sábado à noite que a demissão de dois generais do Exército, na sequência do furto de armas em Tancos, demonstra que já é tempo de o primeiro-ministro “pôr ordem na casa”.

À entrada para a apresentação da recandidatura de Vítor Figueiredo à Câmara de S. Pedro do Sul, Carlos César sublinhou que o mais importante para o PS é que o país seja melhor e progrida.

Temos pena que o CDS se demita das suas responsabilidades preponentes e fique apenas acantonado numa estratégia destrutiva, mas para nós o que é importante é mobilizar as instituições, o poder local, os agentes socioeconómicos para que o país seja melhor e, no caso concreto dos incidentes de Pedrogão, para que essa reabilitação seja exemplar”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS: Cristas “não sabe o que o país precisa”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião