SenseCamp: ideias de negócio locais para problemas mundiais
O evento organizado pela MakeSense aborda temas em torno do empreendedorismo social. Os early bird tickets - mais baratos - estão disponíveis até 4 de setembro. Evento decorre entre 22 e 24.
“Soluções locais para problemas mundiais”. O mote é pensar global, agir local. A data, 22 de setembro. O SenseCamp está de regresso a Lisboa para a segunda edição, desta vez no Impact Hub Lisbon. Entre 22 e 24 de setembro, o evento recebe convidados e participantes e terá um programa recheado de painéis, workshops, tours de negócios pela cidade e atividades culturais e artísticas, garante a organização.
No programa estão especialistas da área, empreendedores a apresentar os seus projetos e, ainda, discussões abertas. O objetivo deste evento passa por juntar membros da comunidade MakeSense e todos aqueles que, de acordo com a organização, “pretendam fazer a diferença graças ao empreendedorismo social”, num ambiente “inspirador” e “criativo”.
Os bilhetes early bird estão disponíveis até 4 de setembro, e as restantes entradas podem ser adquiridas até 15 de setembro ou à entrada próprio evento.
A MakeSense é uma organização mundial de empreendedores maioritariamente voluntários que se dedicam a questões e ideias de negócio com impacto sociais. Com cerca de 3.000 voluntários por todo o mundo, a empresa pretende dar a oportunidade aos seus membros de resolver desafios concretos em projetos de empreendedores sociais de forma a “contribuir para soluções para alguns dos maiores problemas que enfrentamos atualmente”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SenseCamp: ideias de negócio locais para problemas mundiais
{{ noCommentsLabel }}