Novo Banco desafia os mais novos: vais poupar ou ficar a olhar?
Novo Banco lançou uma campanha para promover a abertura ou o reforço da Conta Poupança Programa Júnior. Protagonistas são mealheiros assinados por Agatha Ruiz de la Prada.
Piggy e Ziggy entram numa battle ao estilo funk, desafiando-se mutuamente a poupar. Os porquinhos mealheiros assinados por Agatha Ruiz de la Prada são as estrelas da campanha do Novo Banco lançada esta terça-feira, que se dirige aos mais novos. A instituição portuguesa pretende, assim, promover a abertura ou reforço (num valor igual ou superior a 100 euros) da Conta Poupança Programa Júnior.
“Vais poupar ou ficar a olhar”, “poupar nunca é demais” e “vou poupar muito agora para o que precisar mais tarde” são alguns dos lemas que as personagens cantam, animadamente. Os clientes que abram ou depositem mais de 100 euros nas contas do tipo referido receberão este modelo de mealheiro assinado pela artista espanhola. Por cada porquinho, o Novo Banco contribui com um euro para a Acreditar, instituição que apoia as crianças e famílias, nos casos de cancro infantil.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo Banco desafia os mais novos: vais poupar ou ficar a olhar?
{{ noCommentsLabel }}