Drones chegam à moda. Desfilaram com malas da Dolce & Gabbana
Nem os drones escaparam à semana de moda de Milão. A Dolce & Gabbana escolheu estes pequenos veículos aéreos para apresentar a sua coleção de malas de mão outono/inverno.
A Dolce & Gabbana decidiu apostar na inovação e surpreender a plateia que assistia à semana de moda de Milão (Milan Fashion Week), este domingo. Em vez dos habituais modelos, a marca de alta-costura decidiu recorrer a drones para apresentar a sua coleção de malas de mão outono/inverno.
Os drones “desfilaram” pela passerelle, parando para serem admirados e fotografados, antes de regressarem aos bastidores, tal e qual como se de modelos reais se tratassem.
Estes pequenos veículos aéreos foram telecomandados por um homem e por uma mulher, que caminhavam ao longo do palco para controlar o espetáculo, e abriram o desfile aos modelos tradicionais.
Realizar o desfile com oito drones pareceu, contudo, tarefa difícil: de acordo com a Associated Press, o desfile começou com um atraso de 45 minutos, uma vez que todas as ligações ao wi-fi deveriam estar desligadas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Drones chegam à moda. Desfilaram com malas da Dolce & Gabbana
{{ noCommentsLabel }}