Combustíveis não mexem na próxima semana

  • ECO
  • 2 Março 2018

Os preços dos combustíveis vão manter-se após várias semanas de quedas. Tanto a gasolina como o gasóleo não vão registar alterações na próxima semana.

Os preços dos combustíveis vão manter-se na próxima semana. Tanto o litro de gasolina como do litro de gasóleo vão ficar inalterados, isto após várias semanas de alívio nos respetivos preços.

De acordo com os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia, o gasóleo simples está a ser vendido a um preço médio de 1,263 euros. No caso da gasolina simples de 95 octanas, vendida a 1,466 euros.

E assim os preçários nos postos de abastecimento não vão sofrer qualquer alteração na próxima segunda-feira, segundo indicou ao ECO uma fonte do setor.

(Notícia corrigida às 13h31. Os preços dos combustíveis não sobem na próxima semana)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Combustíveis não mexem na próxima semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião