Sporting vai defrontar Atlético de Madrid na Liga Europa

  • ECO e Lusa
  • 16 Março 2018

O Sporting vai defrontar o Atlético de Madrid, nos quartos de final da Liga Europa. Sorteio desta sexta-feira ditou ainda embates Arsenal-CSKA Moscovo, Leipzig-Marselha e Lazio-Salzburgo.

O Sporting vai defrontar os espanhóis Atlético de Madrid, nos quartos-de-final da Liga Europa. O sorteio desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, ditou ainda os embates do Arsenal frente ao CSKA Moscovo, do Leipzig contra o Marselha e do Lazio frente ao Salzburgo.

A primeira mão realiza-se a 05 de abril, na capital espanhola, e a segunda a 12 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Na última partida que jogou na Liga Europa, o Sporting venceu por 2 a 1 o checo Plzen.

Os ‘leões’ procuram chegar pela sexta vez às meias-finais de uma prova europeia, depois de o terem conseguido na Taça das Taças de 1963/64 e 73/74, na Taça UEFA de 1990/91 e 2004/05 e na Liga Europa de 2011/12.

Em 2017/18, o Sporting afastou o Steaua de Bucareste no ‘play-off’ da Liga dos Campeões e foi terceiro no Grupo D da mesma competição, ‘tombando’ para a Liga Europa, prova em que já eliminou o Astana e o Viktoria Plzen.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting vai defrontar Atlético de Madrid na Liga Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião