EPAL lucra 50,1 milhões de euros em 2017. Não fala da dívida
A EPAL voltou a subir os lucros no ano passado. Resultado líquido aumentou em cerca de 400 mil euros para 50,1 milhões de euros. É o melhor resultado líquido sem efeitos não recorrentes da empresa.
Os lucros da EPAL subiram em 2017 cerca de 400 mil euros, para 50,1 milhões de euros, o melhor resultado líquido sem efeitos não recorrentes segundo a companhia abastecedora de água da cidade de Lisboa.
Em 2016, os lucros da empresa chegaram aos 49,7 milhões de euros, aumentando 5,5% face a 2015, sendo esse o melhor resultado sem efeitos não recorrentes até à data, mas foi em 2014 que a empresa registou o melhor resultado líquido com efeitos recorrentes, de 54 milhões de euros.
Na comunicação à imprensa dos resultados obtidos no último exercício, efetuada este sábado, a EPAL não faz qualquer referência ao endividamento da empresa, que no final de 2016 era de 151,2 milhões de euros ao ter sido reduzido em 18,3 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EPAL lucra 50,1 milhões de euros em 2017. Não fala da dívida
{{ noCommentsLabel }}