Web Summit continua a contratar. Já só há uma vaga em Portugal
Na página de carreiras da empresa de Paddy Cosgrave encontram-se pouco mais de 50 vagas de emprego. Mas para Portugal só procuram um engenheiro de software.
Ainda falta mais de meio ano para a próxima edição do Web Summit em Portugal, mas os lugares para trabalhar na maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo estão a desaparecer à velocidade da luz. Para Portugal só há uma vaga.
Na página de carreiras da empresa de Paddy Cosgrave encontram-se pouco mais de 50 vagas de emprego, desde Dublin a Hong Kong. Mas para a capital portuguesa resta só um lugar para engenheiro de software sénior.
O candidato tem de ter mais de três anos de experiências em várias linguagens de código, desde Python a OO Language, bem como conhecimentos “fortes” de Javascript, HTML5 e Angular, entre outros. Isto a juntar à tecnologia mais utilizada na empresa, aRuby on Rails.
Em troca, e para além do salário base, a empresa oferece seguro de saúde e acesso a todos os benefícios da rede Web Summit. As candidaturas podem ser feitas na página oficial.
Para além do evento central, a empresa organiza outras conferências como a RISE, a Collision ou a MoneyConf.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Web Summit continua a contratar. Já só há uma vaga em Portugal
{{ noCommentsLabel }}