Restaurantes de Ramsay dão prejuízo de 3,8 milhões de libras
O chef britânico terá o inferno nas suas contas. O seu grupo Kavalake ainda só registou lucros uma vez desde que foi criado.
Gordon Ramsay viu o inferno alastrar-se da cozinha às contas dos seus restaurantes. O Kavalake, grupo de restaurante geridos pelo famoso chef britânico, fechou o ano fiscal de 2017 com prejuízos de 3,8 milhões de libras.
Como escreve o The Guardian, a empresa de Ramsay só fechou um ano com lucros desde que foi criada, em 2012. No ano que passou, os prejuízos vieram acompanhados de uma redução das receitas em 1%, para os 51,4 milhões de libras.
O chef britânico fechou, no ano passado, um dos 15 restaurantes em Londres, localizado no Aeroporto de Heathrow. Está ainda previsto o encerramento de outro restaurante na mesma cidade, mas o investimento em cinco restaurantes internacionais.
Esta notícia foi corrigida às 16h00: onde se lia 3,8 mil milhões deve ler-se 3,8 milhões de libras.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Restaurantes de Ramsay dão prejuízo de 3,8 milhões de libras
{{ noCommentsLabel }}