Sonae Indústria de Revestimentos passa a chamar-se Surforma

  • ECO e Lusa
  • 2 Agosto 2018

A empresa que pertence à Sonae Indústria mudou o nome sob o qual são comercializados os seus laminados e compactos, e vai ser apresentada internacionalmente em Atlanta, este mês.

A empresa Sonae Indústria de Revestimentos, do grupo Sonae e pertencente especificamente à Sonae Indústria, anunciou esta quinta-feira que vai passar, em agosto, a designar-se Surforma, começando assim a usar este nome para comercializar a gama de laminados e compactos da companhia.

“A partir de agosto, todos os produtos da Sonae Indústria de Revestimentos passam a estar disponíveis através da Surforma”, refere a empresa em comunicado, produtos esses que são dirigidos principalmente a designers e arquitetos para a criação de soluções para espaços.

Imagem fornecida pela empresa.

A apresentação da Surforma ao mercado internacional, em específico ao norte-americano, será feita na feira mundial IWF (International Woodworking Fair), dedicada à área de marcenaria, que decorre em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 25 de agosto.

A Sonae Indústria, a que pertence a agora Surforma, foi fundada em 1959 no seio do grupo Sonae, e tornou-se, de acordo com um comunicado da empresa, numa empresa líder de setor na Europa, América do Norte e África do Sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae Indústria de Revestimentos passa a chamar-se Surforma

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião