Bank of America deixa cair nome Merrill Lynch
A instituição bancária norte-americana vai deixar de utilizar o nome do antigo banco Merrill Lynch, que adquiriu em 2008.
O Bank of America vai deixar de utilizar o nome Merrill Lynch, que é atualmente empregue em algumas operações do banco norte-americano.
A notícia avançada pelo The Wall Street Journal dá conta de que a instituição bancária vai passar a utilizar apenas o nome Merrill em operações bancárias, de investimento e na gestão de património.
O Merrill Lynch foi um antigo banco norte-americano adquirido, em 2008, pelo Bank of America depois de ter entrado num processo de liquidação no decorrer da grave crise económica e financeira.
A mudança de nome agora anunciada pelos executivos do banco acaba por marcar o fim de uma era. É que, ao contrário do que aconteceu com outras empresas que foram vendidas durante o período da crise, o Merrill Lynch conseguiu apesar disso manter pelo menos o nome.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bank of America deixa cair nome Merrill Lynch
{{ noCommentsLabel }}