CTT mudam imagem. Mas só para comemorar 500 anos de existência

Os CTT apresentaram uma nova identidade visual para marcar os cinco séculos de existência da empresa. O grupo também promete várias iniciativas até ao final de 2020.

Os CTT CTT 1,37% vão apostar numa nova imagem para assinalar os cinco séculos de existência da empresa. A nova identidade visual conta com uma inscrição estilizada da designação “500 anos”, com o logótipo moderno do grupo no centro do primeiro algarismo.

A mudança é apenas temporária, mas vai estar em vigor até ao final do ano que vem. Também estará associada a um conjunto de iniciativas que a empresa promete organizar entre 2019 e 2020. A identidade visual foi desenvolvida pela Havas Portugal:

“Os CTT, no âmbito da celebração dos 500 anos de Correio em Portugal, apresentam a identidade visual comemorativa que assinala esta data”, anunciou a empresa esta sexta-feira. A empresa quer mostrar que esteve presente ao longo de cinco séculos “de evolução postal”, pelo que a nova cara da marca representa “o primeiro passo de uma série de iniciativas que vão decorrer até ao final de 2020”.

Citado em comunicado, o diretor de marca e comunicação, Miguel Salema Garção, assinala que o novo visual “pretende comunicar um futuro com história”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT mudam imagem. Mas só para comemorar 500 anos de existência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião