Financial Times vai acelerar na Fórmula 1. Patrocina a Williams
Nome do jornal britânico, detido pelo Nikkei, vai aparecer na traseira dos carros da Williams, uma das equipas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1.
A equipa da Williams da Fórmula 1 anunciou um acordo de parceria com o jornal britânico Financial Times, cujo nome aparecerá na retaguarda dos seus carros.
“Esta é uma parceria muito interessante entre duas marcas britânicas icónicas que operam a nível global e são dominantes nas respetivas áreas”, afirmou em comunicado o diretor de marketing do Financial Times, David Buttle.
A dirigente da equipa da Williams da Fórmula 1, Claire Williams, saudou, por seu turno, a oportunidade de se desenvolver “novas formas de Media e digital”.
A Williams, uma das equipas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1, está a passar por um momento difícil com os seus carros a serem relegados para o fim do pelotão.
O seu principal patrocinador é a empresa de telecomunicações RokIt.
O Financial Times, controlado pelo grupo japonês Nikkei, não é o único meio de comunicação social patrocinador da Fórmula 1, uma vez que a equipa da McLaren também tem um acordo com o canal de televisão económico norte-americano CNBC (grupo Comcast), sendo a própria Fórmula 1 dirigida pelo grupo norte-americano Liberty Media.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Financial Times vai acelerar na Fórmula 1. Patrocina a Williams
{{ noCommentsLabel }}