Lucro da Ibersol cai 42,7% no primeiro trimestre para dois milhões de euros
Entre janeiro e março, a empresa viu o resultado líquido cair mais de 40%, enquanto o volume de negócios aumentou 2,5% para 100,3 milhões de euros.
A Ibersol registou no primeiro trimestre dois milhões de euros de lucro, menos 42,7% do que em igual período do ano anterior, foi esta segunda-feira comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
“O resultado líquido consolidado no final do primeiro trimestre atingiu o valor de 2,0 milhões de euros, que compara com o registado em 2018 no montante de 3,5 milhões de euros, o que representa uma redução de 42,7%”, lê-se na informação remetida ao mercado.
Entre janeiro e março, o volume de negócios da empresa ascendeu a 102,8 milhões de euros, valor que compara com os 100,3 milhões de euros totalizados no período homólogo de 2018, o equivalente a mais 2,5%.
Por sua vez, o resultado antes de impostos, juros, amortizações e depreciações (EBITDA) da empresa fixou-se em 9,5 milhões de euros, menos 14,5% face a igual período do ano anterior.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lucro da Ibersol cai 42,7% no primeiro trimestre para dois milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}