Johnson & Johnson tem novo programa de estágios

  • Ricardo Vieira
  • 5 Julho 2019

Já estão abertas as candidaturas para estagiar durante um ano na empresa americana. Programa arranca em setembro.

Chama-se Early Talent e vai permitir a estudantes do ensino superior estagiar durante um ano na Johnson & Johnson. A iniciativa, que tem já candidaturas abertas, arranca em setembro, e “tem como propósito expor os candidatos vencedores a diferentes experiências e aprendizagens, bem como a momentos de avaliação e desenvolvimento profissional nesta, que é para muitos, a primeira experiência no mercado de trabalho”, revela a empresa em informação à imprensa.

Para Adelaide Nunes, responsável por talent acquisition na Johnson & Johnson Portugal, “esta é uma grande oportunidade para quem procura a integração no mercado de trabalho e ambiciona uma carreira internacional. Na J&J apostamos nas pessoas a longo prazo por forma a dar uma resposta à ambição de cada um, mas também valorizando a sua integração em equipas multidisciplinares que vão além das nossas fronteiras”.

O grupo vai oferecer estágios para os cargos de Medical Affairs & Marketing, Medical Affairs Support, Business Support, e procura pessoas fluentes em português e inglês, com formação nas áreas de Ciências da Vida, Economia e Administração. Valorizam também boa capacidade de comunicação, espírito de equipa, persistência e dinamismo, entre outras skills.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Johnson & Johnson tem novo programa de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião