Morais Leitão assessora transferência de João Félix
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) fez a assessoria por intermédio do sócio e coordenador do grupo de Direito de Desporto e Entretenimento Paulo Rendeiro.
A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão), por intermédio do sócio e coordenador do grupo de Direito de Desporto e Entretenimento Paulo Rendeiro, assessorou a transferência definitiva do internacional português João Félix do Sport Lisboa e Benfica para o Atlético de Madrid.
O Benfica vendeu os direitos desportivos do jogador ao clube espanhol pelo montante de 126 milhões de euros, tornando-se na transferência mais cara da história do futebol português.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD detalha que o clube espanhol “pagará a pronto um valor de trinta milhões de euros” e a sociedade anónima desportiva do clube da Luz “efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes 96 milhões de euros, sendo os custos financeiros associados a esta operação de seis milhões de euros”, ou seja, através de um contrato de “factoring”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Morais Leitão assessora transferência de João Félix
{{ noCommentsLabel }}