Morreu eurodeputado do PS André Bradford
André Bradford estava em coma induzido desde 8 de julho, na sequência de um AVC. Morreu esta quinta-feira no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.
O eurodeputado do PS André Bradford, que estava em coma induzido desde 8 de julho, morreu esta quinta-feira no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, revelou à Lusa fonte do PS/Açores.
Bradford, de 48 anos, tinha tido um episódio de síncope e paragem cardiorrespiratória. O eurodeputado havia tomado posse recentemente no Parlamento Europeu, tendo o socialista açoriano seguido em quinto lugar na lista do PS às europeias de maio.
André Bradford, de 48 anos, natural de Ponta Delgada, era licenciado em Comunicação Social e tornou-se em 2000 assessor de imprensa da Secretaria Regional do Ambiente do Governo dos Açores, tendo desempenhado depois funções de assessor político e de secretário regional.
Como deputado à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, exercia as funções de líder do grupo parlamentar do PS até ter sido apontado pela estrutura regional do partido para integrar a lista nacional socialista nas eleições europeias de 26 de maio de 2019.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Morreu eurodeputado do PS André Bradford
{{ noCommentsLabel }}