SRS assessora M7 em compra de imóveis no valor de 35 milhões de euros
SRS Advogados assessorou a M7 na aquisição de sete ativos no valor de 35 milhões de euros. A empresa conclui assim a última fase de investimento deste fundo num total de 91 milhões de euros.
A sociedade SRS Advogados assessorou a M7 Real Estate, em nome do M7 Portuguese Active Fund, na aquisição de um total de sete ativos em Lisboa, Porto e Évora, no valor de 35 milhões de euros.
As aquisições compreendem ativos de logística urbana, parques empresariais e comerciais e retail parks. A M7 conclui assim a última fase de investimento deste fundo, num total de 22 ativos, 172.329 m² de área e 91 milhões de euros de investimento.
“O financiamento da operação envolveu uma extensão de um financiamento sénior concedido anteriormente, assim como a realização de 14 emissões de obrigações adicionais, todas integradas junto da Interbolsa e imediatamente fungíveis com obrigações das mesmas classes já emitidas“, nota a sociedade.
A assessoria foi liderada por Neuza Pereira de Campos, sócia responsável pelo departamento de imobiliário, e por João Santos Carvalho, advogado coordenador.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SRS assessora M7 em compra de imóveis no valor de 35 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}