Novo Banco atrasa perdão de dívida ao Sporting
O prazo para o entendimento entre a SAD leonina e os bancos terminou esta semana, mas só o BCP deu o seu aval à reestruturação da dívida bancária.
O prazo para o entendimento entre a SAD do Sporting Clube de Portugal (SCP) e os bancos com vista à reestruturação da sua dívida bancária terminou esta semana, mas só o BCP deu o seu aval, faltando assim a luz verde do Novo Banco, avança o Expresso (acesso pago) neste sábado.
Segundo o semanário, o banco liderado por António Ramalho ainda não deu o seu aval à solução na qual o fundo norte-americano Apollo tem estado envolvido no sentido de que se concretize uma solução que permita fazer baixar o nível de endividamento do grupo SCP.
O assunto estará a ser resolvido nos serviços internos do Novo Banco, sendo que se trata de um tema sensível para a instituição financeira que anualmente necessita de fundos públicos.
O prazo para a negociação terminou esta semana, altura até à qual vigorava o “balão de oxigénio” dado pelo Apollo, depois de o SCP lhe ter cedido as receitas dos direitos televisivos da NOS em 2019.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo Banco atrasa perdão de dívida ao Sporting
{{ noCommentsLabel }}