Preçário dos CTT sobe 1,41% a 1 de junho

  • ECO
  • 22 Maio 2020

Os correios comunicaram à CMVM que o seu preçário vai ser atualizado a partir de 1 de junho com uma subida de 1,41%.

Os CTT – Correios de Portugal vão atualizar os seus preços a partir de 1 de junho. A subida média anual do preçário encontra-se nos 1,41%, de acordo com o comunicado divulgado esta sexta-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Esta atualização corresponderá a uma variação média anual do preço do cabaz de serviços de correspondências, correio editorial e encomenda de 1,41%”, afirmam os CTT no comunicado.

A empresa esclarece ainda que “enquadrada na política tarifária da empresa para o ano 2020, a presente atualização corresponde a uma variação média anual dos preços de 1,76%”, incorporando também “o efeito da atualização dos preços nos serviços reservados (serviços de citações e notificações postais) e do correio em quantidade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Preçário dos CTT sobe 1,41% a 1 de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião