Apple Pay chega aos iPhones dos clientes do BCP e ActivoBank

Clientes dos dois bancos que disponham de iPhones e de outros equipamentos da Apple passam a poder pagar em lojas, sites ou apps usando Apple Pay.

Pagar com Apple Pay já é possível para os clientes do Millennium bcp e do ActivoBank. A duas instituições financeiras anunciaram, esta terça-feira, a adesão a esta ferramenta de pagamentos disponibilizada pela Apple.

O Millennium bcp o ActivoBank juntam-se assim ao Crédito Agrícola, Revolut, Monese e N26 na disponibilização deste meio de pagamento que foi lançado em Portugal há cerca de um ano.

Os clientes dos dois bancos que disponham de iPhones e de outros equipamentos da Apple poderão assim passar a pagar em lojas, sites ou apps usando esse serviço, bastando para tal associarem os respetivos cartões bancários. Fica assim dispensada a necessidade de utilizar um cartão bancário físico.

Essa associação poderá ser feita através da app Wallet que está disponível nos equipamentos da Apple.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple Pay chega aos iPhones dos clientes do BCP e ActivoBank

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião