Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático

  • ECO
  • 8 Julho 2020

O juiz de instrução criminal responsável pelo processo EDP, já fez o teste à Covid-19 e o resultado foi negativo, mas o delegado de saúde de Lisboa determinou que deve permanecer em isolamento.

O Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático depois de ter participado, no final de junho, numa busca a uma agência bancária, em Leiria, em que participaram três pessoas que estão infetados com Covid-19, avança o Sábado.

O gerente bancário da referida agência, um funcionário e um agente da PSP, que estiveram envolvidos na operação de busca, realizada no âmbito da operação Suini-Fatura, contraíram o coronavírus.

O juiz de instrução criminal responsável pelo processo EDP, já fez o teste à Covid-19 e o resultado foi negativo, mas o delegado de saúde de Lisboa determinou que o magistrado deve permanecer em isolamento profilático.

De acordo com a RTP, o juiz já teve de adiar debates instrutórios, um processo de corrupção nas Finanças e o caso da Associação Industrial do Minho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Juiz Carlos Alexandre está em isolamento profilático

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião