Quer usar uma trotineta da Lime? Abra a app da Uber

  • ECO
  • 9 Julho 2020

A Uber e a Lime acreditam que a micro mobilidade irá desempenhar um papel importante na complementaridade e ampliação das redes de transporte público.

A partir de agora, quando quiser utilizar uma trotineta da Lime bastará abrir a aplicação da… Uber. Com o objetivo de disponibilizar uma opção de transporte acessível e sustentável para os utilizadores de Lisboa, as duas empresas celebraram uma parceria que levou à integração na aplicação da companhia norte-americana.

“Além dos produtos UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort e opção de transportes públicos, a disponibilização de trotinetes Lime significa que os utilizadores de Lisboa têm mais uma opção para viajar de forma fácil e conveniente do ponto A ao ponto B, através da aplicação Uber“, diz a empresa em comunicado.

“Os utilizadores que recorrem à aplicação da Uber vão poder encontrar as trotinetes Lime mais próximas no ecrã inicial, depois de tocar primeiro no botão ‘Alugar'”, refere a Uber, notando que esta nova realidade só vai estar disponível para os utilizadores da Uber, em Lisboa.

“A Uber e a Lime acreditam que a micro mobilidade irá desempenhar um papel importante na complementaridade e ampliação das redes de transporte público. A micro mobilidade também serve como uma alternativa de transporte segura e capaz de proporcionar curtas deslocações com distanciamento social, a um preço acessível”, remata,

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer usar uma trotineta da Lime? Abra a app da Uber

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião