Uso de máscara na rua passa a ser obrigatório na Madeira
A partir de 1 de agosto vai ser obrigatório usar máscara nas ruas do arquipélago. O anúncio deverá ser feito ainda hoje pelo Governo regional.
O Governo regional da Madeira vai decretar o uso obrigatório de máscara nas ruas de todo o arquipélago, uma medida que prevê evitar o contágio de coronavírus entre a população, avança o Diário da Madeira, citado pela Renascença.
De acordo com aquele jornal, o anúncio oficial vai ser feito ainda esta terça-feira pelo Governo, às 18h00, em conferência de imprensa, onde também serão dados mais detalhes sobre esta medida, que entrará em vigor a 1 de agosto.
Desde 22 de abril que a Madeira decretou o uso obrigatório de máscara no contacto com o público e, a 1 de maio, passou também a abranger as idas aos centros comerciais e o uso dos transportes públicos.
De acordo com os dados mais recentes do boletim da Direção-Geral de Saúde, referentes a esta segunda-feira, a Madeira conta atualmente com 105 pessoas infetadas com coronavírus, sem qualquer registo de vítimas mortais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uso de máscara na rua passa a ser obrigatório na Madeira
{{ noCommentsLabel }}