Ana Gomes é candidata à Presidência da República

  • ECO
  • 8 Setembro 2020

"Serei candidata", confirmou Ana Gomes, guardando mais declarações para o dia da apresentação oficial da candidatura à Presidência.

Ana Gomes está mesmo na corrida a Belém. A socialista já tomou a decisão e irá mesmo candidatar-se à Presidência da República, adiantou em entrevista ao Público (acesso condicionado) esta terça-feira.

“Serei candidata”, confirmou Ana Gomes, guardando mais declarações para o dia da apresentação oficial da candidatura que acontecerá esta quinta-feira, às 16h00, na Casa da Imprensa, em Lisboa.

A decisão surge quase quatro meses depois de a ex-eurodeputada ter assumido estar a refletir sobre uma eventual entrada na corrida a Belém, depois de António Costa ter lançado Marcelo Rebelo de Sousa para um segundo mandato, o que foi entendido como um apoio à sua recandidatura.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Gomes é candidata à Presidência da República

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião