Webhelp abre dois novos escritórios em Lisboa e Braga. Vai criar 500 empregos
A multinacional francesa de consultoria vai abrir mais dois escritórios em Portugal, em Lisboa e Braga. Passa a ter quatro espaços em Portugal e vai criar 500 novos postos de trabalho.
O grupo francês dedicado à consultoria Webhelp vai abrir dois novos escritórios em Lisboa e em Braga e criar 500 novos postos de trabalho, sendo cerca de 300 para o novo espaço de Braga e os restantes 200 para Lisboa. Com a abertura dos novos escritórios, a empresa passa a ter quatro escritórios em território nacional, distribuídos por Lisboa, Braga e Oeiras.
Desde que se instalou em Portugal no ano de 2015, a Webhelp já investiu mais de oito milhões de euros em infraestruturas no país, sobretudo através das localizações de Lisboa e Braga.
“Portugal é um dos melhores destinos a nível mundial para instalar hubs multilíngues. A qualidade dos nossos recursos humanos e processos de trabalho, aliados a uma excelente infraestrutura tecnológica, permite-nos atrair cada vez mais clientes. Apesar de um ano tão atípico como tem sido este de 2020, fomos capazes de ter um grande crescimento de atividade e estamos muito confiantes para o próximo ano. Este investimento que fazemos vem reforçar isso mesmo. Portugal é um mercado muito importante no universo da Webhelp, líder europeu deste setor, e pretendemos continuar a reforçar a nossa presença”, explica Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, citado em comunicado.
Para Lisboa, a multinacional francesa tem ainda planos para expandir as operações, saindo do atual escritório para o edifício AGEAS, no Parque das Nações.
A empresa emprega atualmente 2.000 pessoas em Portugal e quer ultrapassar as 3.000 até 2023.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Webhelp abre dois novos escritórios em Lisboa e Braga. Vai criar 500 empregos
{{ noCommentsLabel }}