“Temos como objetivo, a nível de emissões de CO2, ser uma marca neutra”, diz VW
Com o lançamento em Portugal do novo Volkswagen ID.3, falámos com Nuno Serra Marketing Manager da Volkswagen sobre a estratégia e o propósito da marca quando o tema é sustentabilidade.
O objetivo do Grupo Volkswagen é tornar-se líder mundial no mercado de mobilidade elétrica nos próximos anos, e está a investir 33 mil milhões de euros em todas as marcas, em todo o mundo, até 2024, dos quais 11 mil milhões de euros são destinados à marca Volkswagen. Em meados da década, até 2025, a marca Volkswagen estima produzir 1,5 milhões de carros elétricos.
Com o lançamento em Portugal do novo Volkswagen ID.3: , que se afirma como pioneiro de uma nova era de mobilidade, falámos com Nuno Serra Marketing Manager da Volkswagen sobre a estratégia e o propósito da marca quando o tema é sustentabilidade.
Uma verdadeira “ofensiva elétrica” em grande escala, que conta com um investimento de milhões, sendo que a Volkswagen tem planeado oferecer veículos nesta categoria em todos os principais segmentos até 2022.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Temos como objetivo, a nível de emissões de CO2, ser uma marca neutra”, diz VW
{{ noCommentsLabel }}