Indie Campers quer duplicar equipa tech até final do ano

Marketplace de road trips contratou 20 pessoas para a área de tecnologia desde o início de 2021. Quer chegar às 50 até ao final deste ano e à centena de profissionais tech até dezembro de 2023.

Indie Campers quer chegar a 40 cidades em 14 países da Europa até final de 2021.Indie Campers

A Indie Campers, um marketplace para road trips, está a apostar no recrutamento para a equipa de tecnologia, e quer integrar um total de 50 profissionais ainda este ano, informa a empresa em comunicado. A empresa conta já com uma equipa de tecnologia de 20 pessoas, está a contratar para 30 vagas e quer, até dezembro de 2023, que a área tech integre uma centena de profissionais.

A empresa tem vagas abertas para software developers — maioritariamente seniores e mid-level, data engineering, QA (Quality Assurance) e mobile engineering, bem como posições seniores de gestão das áreas de tecnologia e de produto, que terão como base a sede da empresa em Lisboa. Além das posições em tecnologia, a Indie Campers procura ainda profissionais para outras 50 vagas, nas áreas de marketing, vendas, apoio ao cliente, recursos humanos e operações. Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

“Sendo a Indie Campers uma empresa inerentemente tecnológica, o reforço da nossa equipa nesta área, na altura em que os nossos desafios de crescimento são maiores do que nunca, é algo não apenas natural como também inevitável. Estamos à procura de talentos nas mais diversas componentes da área tecnológica, desde posições de gestão de topo a vagas mais juniores”, assinala Hugo Oliveira, cofundador e CEO da Indie Campers.

Fundada em 2013, a empresa opera a maior frota própria de autocaravanas de aluguer a nível europeu, contando com cerca de 2.000 veículos distribuídos pelos 14 países em que já está presente.

Com presença em 40 cidades em Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha, Holanda, Croácia, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Islândia, Suécia e Áustria, bem como nas ilhas Mediterrânicas da Sardenha e Sicília, a Indie Campers está, neste momento, a desenvolver o “conceito de marketplace no aluguer de locais para acampar e pernoitar”, bem como “na compra e venda de autocaravanas”. Com clientes de mais de 130 nacionalidades e mais de 200.000 noites passadas em autocaravanas, a empresa quer ser um polo de atração de talento tecnológico, estando a preparar a evolução para o “conceito de uma one-stop-shop para todas as necessidades relacionadas com road trips e turismo itinerante a nível mundial”, assinala a empresa em comunicado.

Hugo Oliveira quer que a empresa seja, “cada vez mais, um dos places to be no setor da tecnologia, onde colaboradores com ambição e talento possam contribuir para o desenvolvimento constante de produtos inovadores com um nível de impacto direto e indireto muito elevado junto do cliente final, bem como para a expansão de um negócio de alto crescimento.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Indie Campers quer duplicar equipa tech até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião