BRANDS' ECO Cloudware: 10 anos de história em números

  • BRANDS' ECO
  • 31 Março 2021

A Cloudware é a empresa com maior crescimento em Portugal na área de software integrado online para a gestão e contabilidade. Conheça alguns dos números que fazem a história da empresa.

Numa lógica de SaaS (software-as-a-service), em que a mobilidade, o compliance, a inteligência artificial e a automatização de tarefas e dos processos de comunicação com as entidades são características diferenciadoras, as soluções desenvolvidas pela Cloudware são usadas por mais de 120.000 empresas e 12.000 contabilistas certificados.

Apostando numa clara estratégia de proximidade e interação com os utilizadores das suas soluções, a empresa promoveu mais de 400 horas de formação e consultoria, envolvendo mais de 2.900 participantes.

Com uma equipa jovem e dinâmica de 30 colaboradores, fechou 2020 com um crescimento em novas subscrições superior a 26%.

Conheça todos os números relevantes da Cloudware que marcam a diferença na sua ainda curta história de 10 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cloudware: 10 anos de história em números

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião