Trabalhador atropelado na A6 por carro onde seguia ministro “atravessou” a autoestrada
O Ministério da Administração Interna garantiu num comunicado que o trabalhador atropelado na A6 por um carro onde seguia o ministro Eduardo Cabrita "atravessou" autoestrada, sem sinalização.
O Ministério da Administração Interna emitiu um comunicado para garantir que o trabalhador que foi atropelado na A6 por um carro onde seguia o ministro Eduardo Cabrita “atravessou a faixa de rodagem, próxima do separador central, apesar de os trabalhos de limpeza em curso estarem a decorrer na berma da autoestrada”. O indivíduo acabou por morrer.
A nota informativa do Ministério visa prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente que aconteceu esta sexta-feira, “face a informações erróneas divulgadas sobre o acidente de viação” envolvendo a viatura que “transportava” Eduardo Cabrita. Na nota informativa, o Ministério assegura que a viatura “não sofreu qualquer despiste” e “circulava na faixa de rodagem, de onde nunca saiu, quando o trabalhador a atravessa”.
O gabinete de Cabrita indica ainda que “não havia qualquer sinalização que alertasse os condutores para a existência de trabalhos de limpeza em curso”. “Estando a decorrer uma investigação ao acidente, por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação de Évora da GNR, quaisquer informações adicionais só poderão ser prestadas nesse âmbito”, conclui a nota.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trabalhador atropelado na A6 por carro onde seguia ministro “atravessou” a autoestrada
{{ noCommentsLabel }}