BRANDS' ECO Conversas de Praia #2: TV programática, media digital e redes sociais – os meios do futuro?
Cristina Amaro, da Empower Brands House, João Epifanio, da Altice Portugal, Tiago Lopes, do ECO, e Ana Fernandes, da Performance Sales, foram os protagonistas desta conversa sobre os meios do futuro.
Se “o meio é a mensagem”, como diria o teórico de comunicação Marshall McLuhan, e com a grande transformação digital a que assistimos na última década, como serão os media no futuro? “TV programática, media digital e redes sociais. Serão estes os meios do futuro?” foi o tema da 2ª Conversa de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, e que juntou Cristina Amaro, CEO & CLO The Empower Brands House, João Epifanio, Chief Sales Officer B2C Altice Portugal, Tiago Lopes, Social Media Editor do ECO, e Ana Fernandes, Executive Director da Performance Sales.
A forma como consumimos publicidade hoje, as oportunidades e desafios da segmentação da audiência para as marcas, a confiança que a televisão aporta na transmissão dos conteúdos, as fake news e a desinformação, também em contexto de pandemia, foram alguns dos tópicos abordados em mais uma conversa descontraída, com a praia como pano de fundo.
As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, pretendem abordar temas transversais da atualidade, como tecnologia, comunicação, inovação, media, em conversas descontraídas, dando voz a líderes e especialistas com experiência para partilhar as suas histórias. Poderá acompanhar as Conversas todas as terças-feiras, no Facebook do ECO, durante os meses de julho e agosto (veja o programa completo aqui).
A próxima é já dia 20 de julho e terá como tema “O entretenimento na comunicação” e contará com a participação de:
- Bárbara Tinoco, cantora e compositora
- Miguel Guerra, Diretor Patrocínios e Eventos MEO
- Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conversas de Praia #2: TV programática, media digital e redes sociais – os meios do futuro?
{{ noCommentsLabel }}