Fotogaleria: a Web Summit à mesa

A Web Summit faz-se de negócios. E os negócios até podem ser feitos à mesa acompanhados por uma picanha, um pad thai, um taco bem picante ou um prato de gambas. Uma questão de gosto.

Há uma outra Summit paralelo à Web Summit. Poder-se-ia chamar de Web Summit à mesa, por exemplo, aproveitando a boa tradição portuguesa de fazer acontecer um evento social durante uma refeição. Foi o que aconteceu nos últimos dias à volta da FIL, entre talks, conferências, apresentações e longas caminhadas entre pavilhões.

Picanha, pad thai, bifanas, marisco, tacos, pica-pau, pão com chouriço, hambúrgueres, pizzas ou bacalhau. Tudo à venda em bancas e camionetas de street food mais ou menos vintage, alinhadas em redor de esplanadas com vista para um ecrã gigante (onde se assistia, em streaming, ao que se ia passando no palco central da Altice Arena).

E se a Web Summit serve para tratar de negócios e investimentos, quem sabe se alguns não terão sido de facto “fechados” à mesa? O ECO espreitou o ambiente e os gostos gastronómicos dos participantes da Web Summit 2021. Para ver na fotogaleria abaixo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: a Web Summit à mesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião