Accenture, Minsait e NTT Data investem na criatividade
A Accenture, Minsait e NTT Data estão empenhadas em criar propostas de consultoria estratégica centradas na criatividade. Além de um design mais apelativo, estas propostas também apostam no digital.
Cada vez mais, os clientes das grandes multinacionais exigem propostas comerciais mais criativas e alinhadas com a transformação digital e, com o objetivo de responder a esta necessidade, a Accenture, Minsait e NTT Data estão a lançar propostas de consultoria estratégica criativas e com um novo design, noticia a Servimedia.
A Minsait já assumiu, recentemente, um firme compromisso com esta tendência ao lançar, há umas semanas, a Minsait Xtudio, uma empresa de consultoria que combina tecnologia com negócios através da criatividade.
O novo projeto é liderado por María José Romero e surge após uma análise estratégica das necessidades das empresas em Espanha, com uma equipa inicial de mais de 100 profissionais com perfis do mundo do design, psicologia, arte, antropologia, transmedia, marketing e comunicação e designers UX/UI, entre outros.
Já a Accenture lançou a Fjord, em 2001, uma agência de design e inovação dentro da Accenture Song, que se concentra na conceção de serviços integrados e experiências com uma equipa especializada na criação de estratégias para o crescimento empresarial. Esta equipa trabalha para clientes de todas as indústrias e desbloqueia o potencial de design de cada um através das últimas tendências em tecnologia.
Por sua vez, a NTT Data também está empenhada no melhoramento do design e, para isso, lançou a proposta Chazz, uma resposta da empresa à criação de novos modelos digitais, que envolve a adaptação das empresas ao mundo digital e, em alguns casos, pode até definir a própria marca.
Além disso, a NTT Data também acompanha as empresas no seu crescimento digital, tais como a adaptação de campanhas de marketing a processos automatizados e ainda as aconselha na melhoria da experiência do cliente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Accenture, Minsait e NTT Data investem na criatividade
{{ noCommentsLabel }}