CEO da Altice France deixa cargo com efeitos imediatos
CEO da Altice France, Gregory Rabuel, abandona cargo por mútuo acordo e com efeitos imediatos. O grupo não terá ficado satisfeito, segundo os media, com os resultados financeiros da unidade francesa.
O CEO da Altice France, Gregory Rabuel, vai abandonar a liderança da empresa de telecomunicações com efeito imediato, segundo avança esta terça-feira a Cinco Días. Um porta-voz da Altice France não prestou comentários relativamente às mudanças.
Gregory Rabuel, cujas funções acumulava com a liderança da empresa de telecomunicações francesa SFR (propriedade da Altice e Vivendi), será substituído pelo líder da unidade francesa de media da Altice, Arthur Dreyfuss. Por sua vez, Mathieu Cocq irá assumir a direção da unidade francesa da SFR.
Segundo uma nota interna, a saída de Gregory Rabuel acontece por mútuo acordo. “Após 13 anos no grupo, e um mútuo acordo com o seu proprietário, (o atual CEO da SFR e da Altice France) Gregory Rabuel deixa as suas funções […] a partir de hoje”, pode ler-se. Segundo fontes sindicais avançadas pelo jornal Les Echos, o grupo não terá ficado satisfeito com a evolução financeira da unidade francesa da Altice.
Fabien Costa, CEO da divisão de serviços ao consumidor da Altice France, também irá abandonar o seu cargo após ser “demitido”, refere a nota interna. No seu lugar irá ficar Eric Pradeau. A Altice, com sede em Amsterdão, é controlada pelo magnata franco-israelita das telecomunicações, Patrick Drahi.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CEO da Altice France deixa cargo com efeitos imediatos
{{ noCommentsLabel }}